Eu gostei pra caramba do trabalho de vocês,estão de parabéns,eu vi que trabalharam muito,mas tenho certeza que no final tiveram a mesma sensacão que nós de design tivemos.Mas eu só não entendi o atraso da edição...Tirando isso foi demais!!!!!!!!!!!! beijões!!!!!!!!!
Um comentário:
Eu gostei pra caramba do trabalho de vocês,estão de parabéns,eu vi que trabalharam muito,mas tenho certeza que no final tiveram a mesma sensacão que nós de design tivemos.Mas eu só não entendi o atraso da edição...Tirando isso foi demais!!!!!!!!!!!!
beijões!!!!!!!!!
Postar um comentário